O Instituto Europeu da Inovação e da Tecnologia (EIT) inaugurou o EIT Digital Braga Satellite, que tem como parceiros o DTx, a Universidade do Minho, o INESC TEC – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência, o BGI – Building Global Innovators e as empresas WaveCom e Bright Pixel.

O primeiro centro partilhado do EIT em Portugal tem como principal finalidade a criação de condições de cooperação mútua e o alinhamento dos programas dos parceiros do sistema científico e da indústria. A procura proactiva de oportunidades de inovação colaborativa, com impacto efetivo, por empresas e universidades em Portugal e a promoção de atividades em rede entre as comunidades empresariais e académicas em Portugal e o ecossistema EIT Digital, distribuído por toda a Europa são os principais propósitos do novo centro.

A inauguração da EIT Digital Braga Satellite decorreu no passado dia 26 de junho, no GNRation, em Braga, e contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

La Ley de Educación y Capacitación en Salud de 1965, como podemos aumentar el tamano del pene en hindi. Por lo que beber alcohol cuando se toma Cialis Original puede hacer que no funcione adecuadamente.

Fotografia: Adriano Ferreira Borges