Perfil do candidato:

  • MSc em Eletrónica Industrial e Computadores ou áreas afins;
  • Participação em projetos de I&DT;
  • Experiência de desenvolvimento de sistemas embebidos confiáveis;
  • Experiência em programação de sistemas embebidos em linguagem de programação C/C++;
  • Conhecimentos consolidados de Hardware Description Languages (Verilog – Vivado).

 

Sobre o DTx: O DTx é uma entidade que desenvolve a sua atividade efetuando investigação aplicada em diferentes áreas associadas a transformação digital.

O DTx é constituído pelos seguintes membros associados: Accenture; Bosch Car Multimedia; Cachapuz-Bilanciai; CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto; Celoplás; Dstgroup; Embraer; IKEA; INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia; Mobileum; Neadvance; NOS; Primavera; Simoldes; TMG Automotive; Universidade Católica Portuguesa; Universidade de Évora; Universidade do Minho; e por dois membros afiliados o CCG – Centro de Computação Gráfica e o PIEP – Polo de Inovação em Engenharia de Polímeros.

Com o objetivo de ser um player de referência na transformação digital, o DTx centra a sua investigação na interseção dos domínios físico, digital e cibernético, com vista a contribuir para a criação da próxima geração de sistemas ciber-físicos evoluídos.

 

Candidatura: Envio de CV para recrutamento@dtx-colab.pt,  até ao dia 11 de junho de 2021, com a seguinte referência no assunto: DTx/36/2021.