Contextualização:

O DTx procura um técnico superior para integrar a sua Equipa Administrativa e Financeira, nomeadamente em funções relacionadas com a gestão administrativa, financeira e de recursos humanos, apoio direto aos órgãos governativos e outras tarefas de âmbito geral.

 

Responsabilidades:

– Apoio técnico no âmbito da contratualização, implementação e gestão financeira, contabilística e administrativa de projetos de investigação aplicada e desenvolvimento tecnológico nacionais e internacionais;

– Apoio a atividades de dinamização e divulgação institucional e projetos (ex. feiras de emprego, workshops, sessões de visita institucional, etc.);

– Tratamento de dados e elaboração de pareceres de apoio à decisão da Direção Executiva;

– Apoio a atividades no âmbito geral da instituição e de cariz administrativo.

 

Requisitos de Admissibilidade:

– Licenciatura ou Mestrado nas áreas das Ciências Exatas e ou Naturais, Gestão, Contabilidade, Economia ou Engenharia;

– Experiência superior a 2 anos no desempenho de funções análogas às indicadas no ponto anterior (requisito não obrigatório).

 

Outros Requisitos:

– Experiência de trabalho em ambientes multiculturais e possuir um excelente domínio oral e escrito da Língua Portuguesa e Inglesa;

– Conhecimento das políticas públicas de investigação do sistema científico nacional e internacional;

– Possuir um bom domínio na área de informática na ótica do utilizador.

 

Sobre o DTx: O Laboratório Colaborativo em Transformação Digital – DTx é uma entidade que desenvolve a sua atividade efetuando investigação aplicada em diferentes áreas associadas a transformação digital.

O DTx é constituído pelos seguintes membros associados: Accenture; Aernnova Évora; Bosch Car Multimedia; Cachapuz-Bilanciai; Cegid; CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto; Celoplás; DSTgroup; IKEA; INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia; Mobileum; NOS; Simoldes; TMG Automotive; SIBS; Universidade Católica Portuguesa; Universidade de Évora; Universidade do Minho; e por dois membros afiliados o Instituto CCG/ZGDV e o PIEP – Polo de Inovação em Engenharia de Polímeros.

Com o objetivo de ser um player de referência na transformação digital, o DTx centra a sua investigação na interseção dos domínios físico, digital e cibernético, com vista a contribuir para a criação da próxima geração de sistemas ciber-físicos evoluídos.

 

 

Candidatura: Envio de CV, Certificados de Habilitações e outros documentos considerados relevantes para recrutamento@dtx-colab.pt, com a seguinte referência no assunto: DTx/07/2024.